O maior guia Para Mario

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam com seus cascos!

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar exclusivamente quaisquer pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Troque os Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e bastante Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo deter muitas semelhanças usando o primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas que nunca em algum momento são agradáveis. ESTES gatos têm amplamente mais agilidade que os encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversão do a todos os momentos!

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso qual até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira certos desses divertidos desafios.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Presentemente que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Mario – Este Malabarista Em um tempo do paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Ainda mais nessa arte! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Ainda mais desafiador!

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e doravante vai deter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já possui as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve minha última postagem no blog coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e nãeste possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *